Resultados Rio de Premios - de Domingo 479 – 11/09/2016

Rios de Prêmios 479 acontece  – 11/09/2016 aos domingos e são transmitido ao vivo ás 08:55 horas, pela tv record do rio ou através do site Oficial do jogo que é :
www.riodepremios.com.br 

Aqui você pode acompanhar todos os resultados e próximos prêmios e muito mais. Naveguem no site e acompanhe tudo sobre o jogo que esta trazendo felicidades para todos os  ganhadores do jogo Rios de Prêmios


  • O que é Rios de Prêmios?

rio de prêmios é um jogo de múltiplas chances normalizado pela portaria 170 da LOTERJ - Loteria do estado do rio da janeiro, como o próprio nome já nós identifica "rios de prêmios" é exclusivo para o estado do rio de janeiro. Assim distribuindo todos os prêmios no estado do rio, e seus bilhetes são encontrados em mais de 3 Mil pontos de vendas, entre elas lojas , padarias e bancas de jornais e outros.


Valendo apenas para os bilhetes da semana do sorteio atual. Confiram os resultados do Jogo Rios de Prêmios logo após o termino do sorteio do dia  – 11/09/2016

Os bilhetes premiados deverão ser apresentados na LOTERJ – Rua Sete de Setembro, 170 – Centro – RJ com sua materialidade íntegra, com a totalidade dos números das suas combinações e do bilhete, data e a área de segurança perfeitamente legíveis e identificáveis, sem qualquer tipo de adulteração, rasura, furos, rasgos, com excesso ou falta de números. 

  • O pagamento de qualquer prêmio será efetuado ao contemplado mediante a apresentação do bilhete original, RG, CPF e comprovante de residência.

Atenção! O direito ao recebimento de qualquer prêmio prescreverá 90 (noventa) dias a partir da data do sorteio que o ganhador tenha sido premiado. Ou seja, após 90 dias você perderá seu prêmio se não resgatá-lo!!!

Atenção! Lembrando que este site é um site de um apostador, que repassa os resultados do jogo apenas para "divulgações" Duvidas ou mais informações do sorteio consulte o site oficial: www.riodepremios.com.br


Duvidas deixar no Comentário:

Resultados Rio de Premios - de Domingo 479 – 11/09/2016 Rating: 4.5 Diposkan Oleh: Minas cap

0 comentários:

Postar um comentário